Polícia

Quarteto é preso após ataque a PM no Jardim Catarina

Imagem ilustrativa da imagem Quarteto é preso após ataque a PM no Jardim Catarina
Material apreendido com o quarteto no Jardim Catarina. Foto: PMERJ

Quatro homens, acusados de atirarem contra policiais militares, foram presos na noite desta quarta-feira (13), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, uma equipe do batalhão da cidade (7º BPM) foi até a localidade para verificar denúncias relacionadas a colocação de barricadas na Rua das Esmeraldas, dificultando a passagem de ônibus e o direito de ir e vir dos moradores da região. Além disso, os militares foram verificar informações de que moradores estariam sendo expulsos de suas residências.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e não revidaram. Durante buscas na região, eles localizaram quatro homens em um terreno baldio da via. Com o quarteto foram apreendidos: uma pistola, um rádio transmissor, drogas e dinheiro em espécie. Um dos envolvidos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Alcântara (74ª DP), onde o caso foi registrado.

< Vagas de emprego para pessoas em situação de vulnerabilidade em Niterói Líder do tráfico acusado de roubos de carga na BR-101 é preso em SG <